p Um mundo na Ppalma da mão: Mais um aniversário!

domingo, junho 26, 2005

Mais um aniversário!

Pois é , os anos passam e quando “acordamos , tudo já se passou”!
Os dissabores da vida moldam-nos , e não conseguimos dar a volta, amores perdidos sem retorno, assas cortadas em pleno voo !
Este talvez tenha sido dos “melhores aniversários que tive”, mto simples , poucas prendas, poucas palavras!
A melhor prenda , apenas uma flor feita a papel colorido.
Não apenas feita de papel, feita sim do “passado que não volta”.

Do passado que vivi,
Do passado que do futuro não construí

Agradeço a todos os que partilharam comigo este momento!
Agradeço a todos por me lembrarem que tenho amigos!
Agradeço te por me confortares o meu lamento!
Agradeço vos pelo facto de não sentir que tenho eminigos!
Agradeço te plo piercing,
Agradeço vos por este “felling”!

Obrigado por terem aparecido!

Obrigado pelo vossa amizade ter conhecido!

Ppalma.

7 Comments:

Blogger Ppalma said...

Obrigado Mais uma veZ!

Aos que não apareceram por motivos "laborais e estudatís" Fika para a próxima!
E Boa sorte pos exames!
Sejam livres e façam o que gostam no futuro!
VIVAM NÃO EXISTAM!!!

domingo, 26 junho, 2005  
Blogger Jorge Gomes said...

Obrigado eu ...

domingo, 26 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela tua sensibilidade,
Obrigado por comnosco o teu coração se abrir,
Obrigado pela TUA amizade,
obrigado por te deixar mos descobrir!

Pois é os anos passam e...tudo passa e só espero não cair em "desgraça" quando olhar para o passado!

Agora digo te uma cena que me disses te!
A xave da imortalidade é viver uma vida memoravel!
VIVE, e tenta fazer crescer as tuas asas!
Solta te do mundo, cria o teu mundo por mais que te critiquem!

Mais vale viver um ano em plenitude do que 100 no mundo dos "outros".

SAbes kem sou n preciso de assinar!

segunda-feira, 27 junho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

PARABEMS!!!!!
E de nada!

terça-feira, 28 junho, 2005  
Blogger Jorge Rebelo said...

Ora essa, para festejar os bons e os maus momentos podes dispor á vontade. Parabéns mais uma vez!

sexta-feira, 01 julho, 2005  
Anonymous Anónimo said...

hehehe...
gostei da tua festa de anos,peço é muitas desculpas pelo atrazo!!!!
espero k tenhas gostado do boneco de gomas k eu e o jorge te oferecemos, podes n ter gostado muito das gomas mas a ideia foi original e era uma brincadeirinha. muitos beijinhus e p o ano estamos la tds outra vez!

quarta-feira, 06 julho, 2005  
Blogger Ppalma said...

cada vez ligo menos às prendas e sim "ao conteúdo" que elas trazem!

E podes kerer k foi das prendas mais originais k recebi!
E sim o boneko éra bem BOM!!!
Era tão bom tão bom e fez me tão bem k lol salvou me da moka k apanhei!

Po anos há mais... mas ...:( axo k ja parava por aki !

*********************s :D

quinta-feira, 07 julho, 2005  

Enviar um comentário

<< Home