p Um mundo na Ppalma da mão: Play, Replay, Rewind, and Replay again..

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Play, Replay, Rewind, and Replay again..

O filme esse pode nunca ser o mesmo, mas o autor não sei porquê, peca sempre por pôr as personagens a cair mesmos erros e repetir sempre as mesmas cenas!?

É deles ter sempre o mesmo final?

Ou porque é assim que tem de ser, e... não podemos fugir à nossa sina?!

Na vida a mesma merda se repete, quantas vezes nós não lutamos por algo... e nunca, mas nunca conseguimos concretizar o nosso sonho .A nossa mania? Fixação?

E os finais são quase sempre os mesmos , as sensações são sempre parentes, o receio e o silencio gritam sempre com o mesmo tom.

E paras!

Voltas a tentar, o sonho começa a ser destapado pelas nuvens. O céu fica mais nítido.

Mas o céu volta a ficar negro, num instante o sonho é tapado ... e os finais são parecidos, as sensações são sempre parentes, o receio e o silencio gritam sempre com o mesmo tom.

E paras sempre da mesma maneira....

De novo voltas a tentar, o sonho começa novamente a ser destapado e o "céu fica mais nítido...

Mas depois das noites de verão , o céu fica de novo negro e o sonho é tapado ... e o final tem a cara do pai, as sensações são sempre da mãe, o silencio e a incerteza gritam em couro.

E paras sempre da mesma maneira....

Está a chover, o som da chuva dá me calma, e as ruas estão desertas. Só eu , as sementes e o meu portátil temos o poder de calar o silencio e o barulho da chuva que me fazem viajar, tornando me puro como a que arde nos meus dedos.


E do nada sem dares por isso poderêmos estar a tentar....

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

“De já vú””?!

Sem ter lá chegado, veio-me à cabeça coisas como a rotina do dia-a-dia , os meus traumas mais escondidos e sonhos nunca concretizados...

Fiquei pensativa.
*s

sexta-feira, 02 dezembro, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Oh este nossoatrofio ficou mal explorado...

Mas prontos um que um simples comentário pode originar, ainda te lembras de onde é que isto surgiu?

***s

terça-feira, 20 dezembro, 2005  
Blogger Ppalma said...

tás ca moka só pode ...
Olha me esse Português ....

"Oh este nossoatrofio"
"Mas prontos um que um simples ..."

Drogada!!!! *s

terça-feira, 20 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home