p Um mundo na Ppalma da mão: Mudanças.....

quarta-feira, agosto 24, 2005

Mudanças.....

A vida é feita de mudanças e as mudanças estão acompanhadas de momentos.
Os momentos, dão nos novas experiências, e as experiências moldam-nos para melhor ou para pior , trazem-nos alegrias e como a vida é bela as tristezas também nos são oferecidas como um cadeirão difícil de estudar, mas que no final após serem ultrapassadas tornam-nos mais conhecedores e mais “perfeitos”.
No fim de tudo, quando olhamos para o que passou vemos que tudo aquilo porque passamos, tudo e todos aqueles que conhecemos acabam sempre por nos influenciar, e contribuíram para o que somos hoje.

Mas como os momentos para mim não duram para sempre, porque para mim a vida é cada vez mais feita de pequenos momentos e quero viver vários momentos em sítios diferentes de maneira a que possa aprender mais e ter mais “momentos para a troca”.

E eis que anuncio o fim de mais um momento, para dar lugar a um novo, a novas experiências , a novos conhecimentos, a novas pessoas, a novas alegrias, a novas tristezas e a um novo fim!

Estou de despedida do meu actual trabalho, estou a pensar em o substituir por um novo curso – A fotografia Profissional.

Sempre gostei de fotografar cenários imaginados por mim, sensações que sinto no momento, ou por e simplesmente “queimar” rolos com fotografias ....

O curso vai ter a duração de dois anos e como cadeiras irei ter :

-História da fotografia
-Fotografia
-Composição
-Técnica fotográfica / emulsões
-Iluminação
-Estúdio
-Câmaras de banco óptico
-Laboratórios
-Tratamento digital de fotografias
-Fotojornalismo
-Fotografia aplicada
-Fotografia de arquitectura e interiores
-Projectos
-Noções de Marketing

Está na hora de mudar e de me voltar a criar, seja pla pintura, pla fotografia ou pela escrita. Quero de interferir com o mundo, de expor os meus “vypes” de talvez conseguir contribuir para a mudança ou para despertar as mentes da sociedade, de voltar a encontrar a minha inspiração ,de lhe “tirar a vergonha e torná-la numa puta descarada sem vergonha na cara”.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bravo! ARTE SEMPRE! Toda manifestação "dela" só pode ser bem-vinda e para "entendê-la" é mais fácil do que se imagina: basta "OLHAR" e para quem não enxerga: basta "TOCAR", no fim dá tudo na mesma:"SENTIR".
Eu já tenho blog, desisti do primeiro nome em que havia pensado. :)

quarta-feira, 24 agosto, 2005  
Blogger Jorge Gomes said...

desde que faças uma coisa que gostes, tens todo o meu apoio ...

quinta-feira, 25 agosto, 2005  
Blogger Rocky | Jo said...

boa sorte, rapaz. ;)

sábado, 27 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home