p Um mundo na Ppalma da mão: Carta ao Pai Natal -.

segunda-feira, novembro 28, 2005

Carta ao Pai Natal -.



Pai Natal,

Acordei agora da sesta.
Tive um sonho original.
Conversei com a Maria ,e achamos que não é sonho, mas uma ideia genial!

Já fui ministro, primeiro-ministro e duas vezes presidente deste país.
Está na hora de mudar de ares e aceitar novos desafios, levar mais longe o nome de Portugal....Ou o meu nome… Como sempre quis.
Como tu tenho já uma certa idade, e no ventre a mesma proeminência decidi que para o ano quero ser o Pai Natal.
Portanto… Olha pá faz as malas. Desocupa a Lapónia!!
Vou ser eu o Pai Natal.

Tem lá paciência.

Assinado: Mário Soares(Ex-deputado. Ex-Primeiro Ministro. Ex-Presidente da Republica. Ex-Deputado europeu. Futuro Pai Natal)

2 Comments:

Blogger Jorge Rebelo said...

Por mim até nem me importava que eles trocassem de posto. No fundo sabiamos que do pai natal não iamos receber nada (o que não faz diferença) e do governo uma vez por ano sempre recebiamos uma prendinha para compensar os impostos e os preços das coisas a subir e os ordenados a descer.

Eu quero o Pai Natal a presidente!

sexta-feira, 02 dezembro, 2005  
Blogger Ppalma said...

lol...

O pior éra se o gajo se transforma-se em "politico prossional" (seja lá o k isso for...).

sexta-feira, 02 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home